Muitos profissionais e empresas, publicam ativamente no Instagram. Na metáfora musical, é como se eles fizessem barulho para ter um pouco da atenção dos seus seguidores ou novos usuários - até ai tudo bem.
Alguns pontos sobre a natureza do Instagram - e outras redes sociais tipo silos: Elas não querem que seus usuários saiam da rede. Em outras palavras, eles querem que você só cresca por meio de fragmentos de informação que não tiram os usuários da rede. Qual é a excessão? Se você pagar - uma vez que a propaganda permite links externos.
No caso do Instagram, no caso do orgânico, eles permitem que você possa inserir um link em somente um lugar - na bio.
A página de destino no link da bio irá trabalhar 24x7 para você comunicando para os usuários aquilo que é prioridade para você.
Caso da Psicóloga Bianca Ribeiroque adicionou um link para seu site pessoal, como psicóloga, na sua bio. Assim empoderando também as pessoas que querem ajudar ela.
Caso da professora de dança Iancaque colocou um link na bio do Instagram levando convidando seus usuários para conhecer suapágina de destino que é assertiva e projeta ela como professora que vende aulas particulares.